Lancini

Há cerca de 30 anos, uma idéia pioneira na confecção de capas de chuva surgiu. O conceito inicial era promover uma proteção mais prática para algo sempre inevitável e inesperado: a chuva. O diferencial apareceu no modelo inovador da capa, com intenção mais descartável e simplificada do corpo fechado e o material inicialmente só transparente.


A Capucha surgiu com somente algumas vendas em bancas de jornal na cidade de São Paulo, e foi se consolidando no mercado até atingir o Brasil inteiro. Eventos ao ar livre, shows, estádios de futebol, onde a chuva pudesse aparecer a Capucha conquistava novos usuários a cada dia, e mantém até hoje a Lancini lí­der de mercado na fabricação de capas de chuva semi - descartáveis.


O interesse apareceu também do mercado promocional e além de utilidade, se transformou em um brinde charmoso e original. Centenas, de pequenas e grandes empresas, de todo o Brasil, já estamparam a sua marca na Capucha.


Hoje, a Lancini segue na expansão de suas vendas, e através de um bom atendimento e qualidade de seus serviços, fideliza clientes antigos e conquista novos, pois se preocupa sempre com a satisfação de seus clientes.


Primeira embalagem da Capucha

Embalagem atual da Capucha

MISSÃO E VALORES

A Lancini, detentora da marca Capucha Capas de Chuva, possui como missão fabricar e comercializar, de forma rentável e competitiva, produtos de qualidade para o mercado consumidor de capas de chuva, exercendo a sua função social e respeitando o meio ambiente. Nossa visão é ser a maior empresa de capas de chuva no Brasil e referência nacional em qualidade. Nossos valores são agilidade, comprometimento, respeito ao meio ambiente, foco no cliente, seriedade e ética.

Publicado em 14/01/2011 no Jornal da Gazeta

Repórter: Carla Rodeiro

Participação da Lancini na reportagem sobre capas de chuva.


Publicado em 19/03/2013

Nevando e chovendo no Natal Luz em Gramado - RS. Pessoas passeando com capa de chuva Capucha.